Quem Somos

Após alguns anos dedicando-se na advocacia em renomados escritórios de São Paulo, Alexandre Junqueira Gomide e Fábio Tadeu Ferreira Guedes resolveram unir esforços e conhecimentos técnicos para criar a banca Junqueira Gomide & Guedes Advogados Associados.

Atualmente, o escritório atua, sobretudo, nas áreas do Direito Civil e Direito Imobiliário. Além de atuação firme na advocacia, os sócios mantêm rigorosos estudos acadêmicos, em virtude de seus compromissos em Instituições Acadêmicas e da paixão que nutrem pela Ciência do Direito.

Diante da facilidade de transmissão de conteúdo pela Internet e com o intuito de criar um canal para discussão de assuntos voltados às áreas de seus estudos e atuação profissional, resolveram criar o Blog Civil & Imobiliário.

Alexandre Junqueira Gomide

Especialista e Mestre em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, em Portugal. Especialista em Direito Empresarial Imobiliário pela Universidade SECOVI. Bacharel em Direito pela Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP. Professor de cursos de Pós-Graduação. Autor de artigos e obras jurídicas. Membro da Comissão dos Novos Advogados do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.

alexandre@junqueiragomide.com.br

Clique aqui para fazer o download do curriculum vitae completo.

Fábio Tadeu Ferreira Guedes

Pós-graduado em Direito Imobiliário e em Direito Processual Civil pelo COGEAE, da Pontifícia Universidade Católica – PUC/SP. Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica. – PUC/SP. Professor Assistente dos cursos de Direito Civil e Direito Processual Civil do curso de graduação da PUC/SP. Membro da Comissão dos Novos Advogados do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.

fabio@junqueiragomide.com.br

Clique aqui para fazer o download do curriculum vitae completo.

Clique aqui para acessar o site do escritório Junqueira Gomide & Guedes Advogados Associados.

Clique aqui para fazer o download do portfólio do escritório Junqueira Gomide & Guedes Advogados Associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *